Tutorial para estágio não obrigatório (NPJ)

By Paulo Henrique Santana de Oliveira On 02/16/22 15:37 Updated at 02/16/22 15:37

Tutorial complementar:

1. Ao dar entrada no Requerimento de Estágio não obrigatório pelo SEI, o estudante ou a estudante deve entrar em contato com o NPJ por e-mail (npjdireito.goias@ufg.br) para informar a abertura do processo e o seu número:

2. No mesmo momento em que informar o número do processo, encaminhar em documento word, sem necessidade de assinatura, os formulários constantes da página de Central de Estágios da UFG (https://prograd.ufg.br/p/36747-estagio-nao-obrigatorio), especificamente da letra "B", referente aos "Estágios curriculares não obrigatórios realizados em empresas, órgãos, ONGs e pessoas físicas conveniadas com a UFG.

3. Somente com os dados requeridos nesses formulários será possível elaborar o Termo de Compromisso de Estágio e o Plano Anual de Estágio, que serão assinados pelo SEI.

4. Os relatórios parcial e final de estágio também deverão ser enviados por meio do SEI.